Fernando Gomes fechou as “Conversas de Abril” de 2015
publicado a 25 de Abril de 2015

A privatização da produção de bens essenciais para as populações como, por exemplo, a água e luz, a degradação da escola pública, a liberdade, as grandes questões geoestratégicas europeias e a carência de lideranças em Portugal como na Europa foram alguns dos temas abordados por Fernando Gomes, ex-Presidente da Câmara Municipal do Porto, e por Marco Martins, Presidente do Município de Gondomar, sexta-feira à noite, numa tertúlia viva e descontraída dirigida por Francisco José Oliveira.

Com o auditório da Biblioteca Municipal praticamente cheio de um público curioso e interventivo, encerrou-se a segunda edição das “Conversas de Abril”, iniciativa inserida nas comemorações do 41.º aniversário do 25 de Abril promovidas pela Câmara Municipal de Gondomar.

Este ano, os palestrantes convidados foram Joana Amaral Dias, Rui Rio e Fernando Gomes.