Portal Institucional da Câmara Municipal de Gondomar

Gala do Desporto de Gondomar
publicado a 6 de agosto de 2015

O Município de Gondomar vai passar a distinguir anualmente os seus agentes desportivos, individual e coletivamente, através de uma Gala do Desporto que se traduzirá no “reconhecimento público pelos feitos desportivos alcançados”. A proposta foi aprovada, por maioria, na última reunião pública da Câmara Municipal de Gondomar, realizada esta semana nas instalações da Junta de Freguesia da Lomba.

De acordo com as Normas de Atribuição de Prémios da Gala do Desporto do Município de Gondomar serão distinguidos “todos aqueles que, em prol de uma modalidade, de um clube, de uma cidade e inclusive do próprio País, alcançaram resultados de elevado mérito desportivo”.

O período de apresentação de candidaturas está fixado entre os dias 15 de agosto e15 de setembro, devendo ser preenchido o formulário de candidatura que se publica mais abaixo.

Para a Gala do Desporto de 2015, que se realizará no próximo dia 17 de outubro, no Multiusos de Gondomar, estão previstos prémios das categorias de Associação/Clube Desportivo do Ano, Equipa do Ano, Dirigente do Ano, Atleta do Ano, Treinador do Ano, Atleta Revelação do Ano, Desporto Adaptado, Desporto Escolar, Mérito Desportivo, Dedicação e Homenagem Carreira/Figura Desportiva.

Ao visitar este website, está a consentir a utilização de cookies.