Gondomar presente na Bolsa de Turismo de Lisboa 2019
publicado a 12 de Março de 2019

Uma vez mais, Gondomar marca presença naquele que é unanimemente reconhecido como o evento mais importante na área do turismo em Portugal, a Bolsa de Turismo de Lisboa. Tal como nas anteriores edições o Município de Gondomar integra a representação do Turismo do Porto e Norte de Portugal, num espaço exclusivo de 18m2.

A ourivesaria com a Rota da Filigrana e a maior peça em filigrana do Mundo, a gastronomia com a XXVIII Festa do Sável e da Lampreia, o rio Douro com o turismo náutico e os grandes eventos como a prova desportiva D’Ouro Run e a final do Concurso Miss Portuguesa 2019, são os principais enfoques promocionais de Gondomar na BTL 2019.

Demonstrações ao vivo da arte da filigrana e sorteios de produtos e experiências integram a dinâmica comunicacional da representação de Gondomar neste certame. Simultaneamente, os visitantes, munidos de alguns adereços, serão convidados a tirar fotografias junto da maior peça em filigrana do Mundo, que serão publicadas no Facebook do Turismo de Gondomar.

De 13 a 17 de março, esperamos por si na BTL – Pavilhão 1 – Stand 1C03

Conheça o nosso cartaz de ofertas.