Gondomar presente na BTL 2017
publicado a 10 de Março de 2017

O Município de Gondomar marcará presença na maior Feira Internacional de Turismo em Portugal, a Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), de 15 a 19 de março de 2017, na FIL - Parque das Nações.

A BTL, espaço de eleição para os profissionais ligados à atividade turística, funciona como o grande barómetro do mercado pelo que a participação do Município tem como objetivo a promoção do território, dos seus recursos e potencialidades, bem como a oferta dos agentes turísticos sediados em Gondomar.

Nesta edição, o Município dispõe de um stand próprio com 18m2, uma aposta clara no desenvolvimento e afirmação de Gondomar enquanto destino turístico com uma oferta de qualidade, diferenciadora e autêntica.

Sob os lemas “Rota da Filigrana” e “Gondomar Cidade Europeia do Desporto 2017” planeamos sessões diárias de trabalho ao vivo em filigrana e várias atuações da mascote "CED2017"; bem como dois sorteios diários para os cerca de 75 mil visitantes esperados nesta edição.

Na inauguração, dia 15 de março, poderá assistir às seguintes apresentações no auditório do Turismo do Porto e Norte (TPNP):

15h00 - Vereadora Pelouro do Desporto, Dr.ª Sandra Almeida - Apresentação "Gondomar Cidade Europeia do Desporto 2017";
15h15 - Vereador Pelouro do Turismo - Dr. Carlos Brás - Apresentação "Turismo Náutico e Balnear em Gondomar".
Gondomar espera por si! Venha visitar-nos no espaço do Turismo do Porto e Norte de Portugal no pavilhão 1 da FIL.