Gondomar presente no Salão Imobiliário do Porto
publicado a 7 de Junho de 2018

Gondomar marca presença na primeira edição do Salão Imobiliário do Porto (SIP), evento organizado em conjunto pela Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal e pela Associação Portuguesa dos Comerciantes de Materiais de Construção, em parceria com Associação Empresarial de Portugal.

A abertura do evento contou com a presença de Marco Martins, Presidente do Município de Gondomar, e de Ana Pinho, Secretária de Estado da Habitação, que visitou os expositores do certame, na companhia de organizadores e de vários autarcas.

O stand do Município de Gondomar revela uma aposta clara no desenvolvimento e afirmação do Concelho enquanto destino turístico com uma oferta de qualidade, diferenciadora e autêntica, destacando-se a promoção da Rota da Filigrana, as sessões de trabalho ao vivo em filigrana e a oferta cultural municipal.

A iniciativa conta também com conferências dedicadas ao setor do imobiliário e da construção. Na jornada inaugural, Marco Martins deu o seu contributo sobre a temática das novas construções.

O SIP 2018, que pretende promover oferta do mercado do imobiliário e materiais de construção da região Norte, bem como Porto e a região Norte junto de investidores internacionais, decorre, até ao próximo dia 10 de junho, na Exponor, em Matosinhos.