Gondomar recebeu a SUP Douro Race 2021
publicado a 17 de Outubro de 2021

A 3ª edição da SUP Douro Race, competição de Stand Up Paddle, passou este sábado, dia 16, por Gondomar.

O evento, que colocou à prova a capacidade de resistência de alguns dos melhores atletas de Stand Up Paddle do mundo, registou um elevado número de inscrições e proporcionou, durante todo o dia, várias «fun activities», ligadas à modalidade e dirigidas a miúdos e graúdos.

Do programa constava não só a prova "Douro Race Sprint", num percurso total de 6 km, rodeado por uma paisagem única,  ladeada pelas margens do rio Douro, mas constava também os eventos de SUP Yoga - símbolo perfeito do equilíbrio físico e emocional - e de SUP adaptado, entre outras atividades.

Sandra Almeida, Vereadora do Desporto, marcou presença no evento, tendo participado nas várias atividades e acompanhado a prova rio abaixo.