Gondomar recebeu pela primeira vez a Taça Hugo dos Santos de basquetebol
publicado a 16 de Janeiro de 2023

O Multiusos de Gondomar foi palco da Taça Betclic Hugo dos Santos, competição de basquetebol que o concelho recebeu pela primeira vez e que teve 5.700 adeptos a assistir aos três jogos que decorreram no fim de semana.

Nas meias finais, o dia começou com o triunfo do Sporting sobre o Futebol Clube do Porto por 97-84. No segundo jogo das meias finais, o Benfica foi derrotado pela Associação Desportiva Ovarense por 76-77. No jogo da final, o Sporting levou a melhor sobre a Associação Desportiva Ovarense, com o placar a assinalar o resultado 79-71.

No exterior do Multiusos, foram muitos os que passaram pela Fun Zone, com atividades desportivas e passatempos. A competição ficou ainda marcada por um jogo all-star, que reuniu algumas personalidades conhecidas da modalidade e do público.