Gondomarense Paulo Ferreira premiado em Hollywood
publicado a 6 de Agosto de 2020

Paulo Ferreira, nascido e residente em Gondomar, recebeu no passado dia 4 de agosto (terça-feira) uma distinção no LAIFFA (Los Angeles Independent Film Festival Awards) em Hollywood, com o documentário “This Is Our Time”, na categoria Best Travel/Time-Lapse Short.

O documentário “This Is Our Time”, realizado na Islândia em 2019 e com estreia online a 22 de abril deste ano, tem como objetivo mostrar à sociedade a importância da preservação do mundo.

Com imagens apenas das paisagens da Islândia, o documentário de 15 minutos, pretende consciencializar a população sobre os hábitos diários de cada um.

O mesmo trabalho foi também selecionado para a fase final de um outro festival de cinema, desta vez em Las Vegas, integrando a Vegas Movie Awards™ Official Selection. O galardão será entregue a um dos “Best Films of the month”, cuja semi-final da edição de agosto irá acontecer já no próximo dia 8, sábado.

Paulo Ferreira, fotógrafo e produtor de vídeos como “Parque das Serras do Porto”, “Rota da Filigrana” e “O Charco” disponíveis nas redes sociais do município, recebe pela terceira vez esta distinção internacional, entre as mais de duas dezenas de prémios alcançados ao longo da sua carreira.