Homenagem ao pólo-aquático do Gondomar Cultural
publicado a 23 de Julho de 2015

As atletas campeãs nacionais de sub-15 e sub-17 de pólo-aquático foram recebidas, ao fim da tarde de ontem, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Gondomar pelo atual Executivo. A homenagem serviu como agradecimento público às atletas e técnicos do Gondomar Cultural, assim como aos pais das atletas, pelo muito que têm feito para o desenvolvimento da modalidade e por levarem o nome do Município por esse Portugal fora.

“Não fazemos mais do que a nossa obrigação”, afirmou Marco Martins, Presidente da Câmara Municipal de Gondomar, depois de ter admitido que “nem sempre se pode fazer tudo o que quereríamos”, explicando assim o facto da receção formal não ter ocorrido há mais tempo.

O Presidente do Município confessou que “vai acompanhando” o desempenho das atletas do Gondomar Cultural, saudando a importância de “cada um fazer aquilo de que gosta e que sabe fazer”, referindo-se a José Santos, Presidente do Clube, visivelmente satisfeito com o “trabalho de continuidade” e que, em 19 anos de atividade, já garantiu 20 títulos nacionais.