Investidos 30 mil euros na requalificação do Posto da GNR de Fânzeres
publicado a 30 de Setembro de 2020

A Câmara Municipal de Gondomar, em parceria com a Guarda Nacional Republicana, realizou obras de requalificação no atual Posto da GNR de Fânzeres. É a primeira vez em mais de 20 anos que este posto é alvo de obras de requalificação.

Esta intervenção representa um investimento de cerca de 30 mil euros e só foi possível graças ao empenho conjunto da Câmara Municipal e do Comando Territorial da GNR.

Na tarde desta quarta-feira, dia 30 de setembro, o Presidente da Câmara Municipal de Gondomar, Marco Martins, visitou as instalações do atual posto e reconheceu o facto de que esta requalificação “visa um melhor atendimento à população de Fânzeres, mas também, a melhoria das condições de trabalho dos militares alocados a este posto”.

Está também a ser ultimado o projeto para as futuras instalações de um novo posto, o qual ficará numa zona mais central para as populações de Fânzeres e de São Pedro da Cova.

O investimento do novo posto, há muito aguardado pela população desta união de freguesias, rondará os 1,2 milhões de euros.