José Cid prometeu… e cumpriu
publicado a 1 de Maio de 2022

Quando José Cid subiu ao palco do Multiusos de Gondomar em outubro de 2014, como figura grande do cartaz de espetáculos das Festas do Concelho, o cantor prometeu voltar. E a promessa foi cumprida!

O cantor português que move multidões regressou este sábado à noite, dia 30 de abril, ao Multiusos de Gondomar que o recebeu calorosamente.

Responsável por alguns dos maiores sucessos da música portuguesa e recentemente premiado com um Grammy Latino de Excelência Musical, José Cid continua a atravessar gerações com os seus êxitos de sempre. No palco do Multiusos de Gondomar, José Cid & Quinteto apresentaram o seu mais recente disco, "FADOS, FANDANGOS, MALHÕES… e uma VALSINHA", numa noite em que as letras, as melodias e o carisma de José Cid, juntamente com os convidados especiais Tozé Brito e Mário Mata, foram os ingredientes perfeitos.

O espetáculo teve um cariz Social. A Palmas ao Palco, promotora do evento, doará 10% do valor de bilheteira à EU SOU EU - Associação para a Inclusão Social de Crianças e Jovens.