Jovens da rede social divertem-se e aprendem em campo de férias
publicado a 10 de Agosto de 2022

O "Summer Camp" decorre esta semana, 8 a 12 de agosto, no Centro de Educação Ambiental da Quinta do Passal. Os participantes são 24 crianças/jovens, entre os 10 e os 16 anos, institucionalizadas ou integradas em projetos da rede social municipal.

O "Summer Camp" é uma semana totalmente gratuita, que combina atividades indoor com aulas de programação e atividades outdoor com atividades de desenvolvimento pessoal e de coesão de equipa, como jogos de roda, de campo aberto ou tradicionais.

A iniciativa foi em parceria com a Mindera, uma empresa tecnológica portuense com atual presença internacional, com o objetivo de proporcionar aos jovens da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Gondomar (CPCJ), Obra ABC, Gondomar Social  e Lar Rosa Santos o seu primeiro contacto com a tecnologia, num ambiente seguro e divertido que é a Quinta do Passal.

Para mais informações da Mindera aqui.