Logomarca “Gondomar é D’Ouro” já tem vencedor
publicado a 6 de Março de 2014

O júri do Concurso Público para a Conceção e Criação da Logomarca “Gondomar é D’Ouro já encontrou a candidatura vencedora. O anúncio público do nome do concorrente vencedor, bem como a respetiva proposta, como estabelecem os Termos de Referência, será efetuado no próximo dia 14, pelas 18 horas, no Auditório Municipal de Gondomar.

Solicita-se aos concorrentes que participaram neste concurso que compareçam na cerimónia.

A logomarca a criar deverá obrigatoriamente conter a expressão “Gondomar é D’Ouro" e potenciar os principais atributos do Município de Gondomar, permitindo a fusão entre a filigrana de ouro que se mantém no concelho como atividade de reconhecido valor económico, cultural e social, e o ativo económico, humano e social que constitui o rio Douro, o mais emblemático recurso natural do concelho.