Logótipo de Cátia Monteiro é a nova imagem do Conselho Municipal de Juventude
publicado a 27 de Janeiro de 2015

O trabalho apresentado por Cátia Monteiro é o vencedor do concurso para a criação do logótipo do Conselho Municipal de Juventude de Gondomar (CMJG). De ora em diante, toda a informação institucional do CMJG, bem as ações de promoção do Conselho e das suas iniciativas, utilizará esta imagem. O resultado do concurso foi divulgado esta noite, antes de mais uma reunião do CMJG.

A decisão do júri foi unânime, depois de avaliados os critérios de seleção definidos pelo regulamento: qualidade estética e técnica; versatilidade e originalidade.

Também por unanimidade, o júri decidiu ainda atribuir uma menção honrosa à proposta submetida a concurso por Tiago Moreira.

Os trabalhos concorrentes, sete, serão agora expostos nas Casas de Juventude do Município. A partir de amanhã em Rio Tinto, rumando depois para Gondomar (S. Cosme) e, a seguir, para São Pedro da Cova.