Marco Martins condecorado pela Liga dos Bombeiros Portugueses
publicado a 8 de Maio de 2022

O Presidente da Câmara Municipal de Gondomar, Marco Martins, foi hoje condecorado pela Liga dos Bombeiros Portugueses com a Medalha de Ouro pelos serviços prestados, enquanto autarca e Presidente da Comissão Distrital de Proteção Civil do Porto.

O autarca recebeu a condecoração pelas mãos do Ministro da Administração Interna, José Luís Carneiro, e da Secretária de Estado da Proteção Civil, Patrícia Gaspar, na cerimónia "Força de Bombeiros de Portugal", comemorativa do Dia Internacional do Bombeiro (que, anualmente, é assinalada a 4 de maio).

Segundo Marco Martins, "esta distinção não é só minha. Partilho-a com todos os vários homens e mulheres agentes de proteção civil, que dão o melhor de si em prol do socorro e segurança", confessando sentir-se orgulhoso e feliz.

A Cerimónia contou com a presença de António Nunes, Presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses, e de Sua Excelência Senhor Presidente da República Portuguesa, Marcelo Rebelo de Sousa.