Momento único na Ourindústria 2014
publicado a 29 de Março de 2014

Apostada numa edição de requinte, a Ourindústria 2014 confirmou, esta noite, no Pavilhão Multiusos de Gondomar, o “glamour” que quis trazer à mostra do setor da ourivesaria e da relojoaria. Com um desfile de moda, a cargo da Miguel, várias centenas de pessoas assistiram a um momento único.

A 24 horas do fecho da feira, organizada pela Câmara Municipal de Gondomar, em parceria com o CINDOR – Centro de Formação da Indústria da Ourivesaria e da Relojoaria, o único existente no país, e a AORP (Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal), a Ourindústria subiu a fasquia qualitativa deste tipo de eventos: daqui por diante, nada será como antes.

Veja todas as fotografias na página no Facebook da Câmara Municipal de Gondomar.