Mostrar o que de melhor temos na BTL 2017
publicado a 16 de Março de 2017

Gondomar marca presença na edição 2017 da Bolsa de Turismo de Lisboa, a maior feira internacional do setor que se realiza em Portugal. Ontem, na abertura do evento, na FIL-Parque das Nações, Marco Martins, Presidente da Câmara Municipal de Gondomar, Carlos brás, Vereador do Turismo, e Sandra Almeida, Vereadora do Desporto, acompanhados da campeã olímpica Rosa Mota, deram a conhecer o que de melhor há no Concelho.

A 29.ª BTL, espaço de eleição para os profissionais ligados à atividade turística, funciona como o grande barómetro do mercado pelo que a participação do Município tem como objetivo a promoção do território, dos seus recursos e potencialidades, bem como a oferta dos agentes turísticos sediados em Gondomar.

Daí que a Rota da Filigrana e a Cidade Europeia do Desporto estejam em grande destaque no stand de 18m2 do Município, o que também revela uma aposta clara no desenvolvimento e afirmação de Gondomar enquanto destino turístico com uma oferta de qualidade, diferenciadora e autêntica. Destaque, no primeiro dia, para as apresentações dedicadas ao “Turismo Náutico e Balnear em Gondomar” e à “D’Ouro Run”, as sessões de trabalho ao vivo em filigrana, as atuações da mascote “CED 2017” e, ainda, dois sorteios com ofertas de Gondomar.

Até amanhã, o certame está reservado para os profissionais do setor. No fim-de-semana as portas abrem-se ao público em geral. No final são esperados mais de 75 mil visitantes.