Multiusos acolhe atividade de integração de novos estudantes do Politécnico do Porto
publicado a 14 de Setembro de 2019

Cerca de três mil novos estudantes do Politécnico o Porto irão ser recebidos no Multiusos de Gondomar nos próximos dias 17, 18 e 19 de setembro, no âmbito de um projeto multidisciplinar subordinado ao tema “Alterações Climáticas”.

O “Politécnico do Porto Desde o 1.º Dia”, assim se designa o projeto, é uma iniciativa pioneira de integração dos novos estudantes, com o objetivo de receber e integrar os estudantes apostando na promoção de competências transversais e no desenvolvimento de projetos.

De acordo com Marco Martins, Presidente do Município, “é uma honra para Gondomar ter sido escolhida por uma instituição de referência” para uma atividade deste tipo.

Já para João Rocha, Presidente do Politécnico do Porto, “a diversão, o convívio, a amizade, mas, acima de tudo, os ensinamentos que o Politécnico do Porto traz” serão os elementos fundamentais da iniciativa, “porque o Ensino Superior faz a diferença na preparação para o vosso futuro e para a vossa vida profissional”.