Multiusos de Gondomar voltou a receber competição de futsal
publicado a 30 de Janeiro de 2023

Foram quatro dias com muito desporto no Multiusos de Gondomar. O equipamento recebeu, de 26 a 29 de janeiro, a Taça da Liga de Futsal Placard nas modalidades masculina e feminina, num total de 10 jogos.

A receita de bilheteira reverteu na totalidade para a Obra ABC, uma instituição de solidariedade social sediada em Rio Tinto que acolhe jovens menores privados de meio familiar. Assim, o regresso da modalidade a Gondomar permite apoiar mais uma causa solidária, desta vez no âmbito da intervenção social.

Os jogos da final, disputados no domingo, colocaram frente a frente na modalidade masculina o SL Benfica e o CRC Quinta dos Lombos, tendo o SL Benfica conseguido conquistar a vitória por 3-0 e o troféu. Já na modalidade feminina, o mesmo clube bateu o GCR Nun´Álvares por 4-1, sagrando-se vencedor.

O dia da final contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Marco Martins, e de outros elementos do executivo municipal, tendo ainda marcado presença o Secretário de Estado da Juventude e Desporto, João Paulo Correia, o Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, e elementos das estruturas dirigentes dos clubes em competição.