Multiusos recebeu encontro sobre Autonomia e Flexibilidade Curricular
publicado a 4 de Dezembro de 2019

Realizou-se, hoje, na Sala D’Ouro do Multiusos de Gondomar, o Encontro Regional Norte da Direção-Geral da Educação (DGE), subordinado à temática da Autonomia e Flexibilidade Curricular (AFC).

O encontro, que reuniu mais de 400 participantes, contou com a presença do Secretário de Estado Adjunto e da Educação, João Costa, e do Vice-Presidente da Câmara Municipal de Gondomar, Luís Filipe de Araújo.

Durante o evento, foram apresentados dados sobre a implementação do processo de AFC, destacadas as principais linhas de ação do Programa do Governo para a Educação e ainda analisados os resultado recentes do PISA (Programme for International Students Assessment), relatório da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico (OCDE).