Município apoia Paróquias e Conferências Vicentinas do concelho
publicado a 18 de Maio de 2023

O Município assinou contratos-programa com as Paróquias e Conferências Vicentinas do concelho no valor de cerca de 35 mil euros. A cerimónia contou com a presença de Marco Martins, Presidente da Câmara Municipal de Gondomar, do Vice-Presidente, Luís Filipe Araújo, e de Cláudia Vieira, Vereadora da Coesão Social da autarquia.

Os contratos-programa de Desenvolvimento Social têm como objetivo apoiar financeiramente o trabalho próximo das Paróquias e Conferências Vicentinas, reconhecendo a sua importância no trabalho de promoção da dignidade e do desenvolvimento das pessoas. As entidades são particularmente importantes no acompanhamento de populações mais vulneráveis, nomeadamente crianças, idosos e pessoas com deficiência.