Município assina protocolo com União Desportiva Sousense
publicado a 1 de Julho de 2021

O Município de Gondomar assinou esta quinta-feira, dia 1 de julho, o protocolo de apoio financeiro com o União Desportiva Sousense que visa intervenções no Estádio 1º de Dezembro.

A empreitada contempla a substituição do relvado sintético do campo principal e a colocação de sintético no campo de jogos, bem como a reabilitação da iluminação no campo de jogos e substituição da rede parábolas.

Marco Martins, Presidente da Câmara Municipal de Gondomar, acompanhado pela Vereadora do Desporto, Sandra Almeida, defendeu a importância em apoiar o desporto no concelho, em especial, atendendo ao facto de existirem vários escalões de formação.

Este protocolo surge no seguimento dos apoios monetários que o Município de Gondomar vai conceder a seis clubes do concelho para a realização de obras nas suas infraestruturas desportivas.

A verba global será aplicada nos seis clubes - União Desportiva Sousense, Melres Desporto e Cultura, Gondomar Sport Clube, Grupo Desportivo e Coral de Fânzeres, Clube Naval Infante D. Henrique e Sport Clube de Montezelo - de acordo com as necessidades de cada um. No total, estes apoios representam uma verba global de quase 1 milhão de euros.