Município cede antiga escola primária à Federação das Colectividades do Concelho de Gondomar
publicado a 6 de Fevereiro de 2020

A Câmara Municipal de Gondomar aprovou, hoje, em reunião pública realizada no Centro Catequético de Leverinho, em Covelo, a cedência das instalações da antiga Escola Básica de Santa Eulália à Federação das Colectividades do Concelho de Gondomar (FCCG).

A proposta do Executivo, que prevê a cedência em regime de comodato do edifício situado na rua Capitão Moura, em Fânzeres, contou com o voto favorável de todos os vereadores, que reconheceram a importância desta associação passar a ter uma sede própria.

A cedência do edifício, por um prazo de 50 anos, destina-se ao desenvolvimento das atividades da FCCG, designadamente na realização de atividades de cariz cultural, desportivo e de ocupação de tempos livres, estando ainda prevista a afetação de uma sala polivalente para a realização de atividades dos seus associados.