Município de Gondomar marca presença na feira de turismo INTUR
publicado a 18 de Novembro de 2022

Gondomar marca presença na 25ª edição da INTUR - Feira Internacional de Turismo de interior, que decorre de 17 a 20 de novembro na cidade de Valladolid, Espanha.

O município está presente com um espaço de trinta e seis metros quadrados, dinamizado com artesãos de filigrana a trabalhar ao vivo, experiências interativas através da disponibilização de óculos 360º que permitem conhecer o território e sorteios diários. O vestido em filigrana com assinatura da estilista Micaela Oliveira estará em destaque, bem como outras peças em filigrana que representam o legado e importância desta atividade no território que promove, também, o produto turístico Rota da Filigrana.

Tratando-se de uma das maiores feiras profissionais do setor, a participação no certame representa um canal privilegiado para reunir diretamente com os agentes espanhóis e internacionais, além de permitir divulgar junto do público espanhol a oferta turística de Gondomar, sobretudo ligada ao Turismo de Natureza e Experiências.

No dia 17 realizou-se a “INTUR Negócios”, um encontro de profissionais que este ano reúne setenta operadores de 13 países. De 18 a 20 novembro a “INTUR Viajantes” abre portas ao grande público, contando com mais de 1.200 destinos em exposição.