Município de Gondomar promove mais uma edição do Natal Solidário
publicado a 16 de Novembro de 2020

À semelhança dos anos anteriores, o Município de Gondomar encontra-se a promover o Programa “Natal Solidário”, o qual consiste na atribuição de um Cabaz de Natal, sob a forma de vales para a exclusiva aquisição de géneros alimentares - que poderão ser descontados nos estabelecimentos comerciais aderentes ao programa até ao dia 15 de janeiro - e é destinado às pessoas/famílias em situação de maior fragilidade socioeconómica.

Hoje arranca o período de candidaturas ao “Natal Solidário 2020”, o qual decorre até 27 de novembro. As candidaturas devem ser feitas no Balcão Único de Atendimento (com marcação prévia), via correio ou através do Balcão Virtual em https://servicosonline.cm-gondomar.pt/, mediante a apresentação dos documentos que constam aqui.

A não apresentação da documentação obrigatória, anexa à ficha de candidatura, implicará a não instrução do processo e consequente caducidade da mesma.