Município entrega às juntas dez viaturas novas
publicado a 10 de Fevereiro de 2015

O Município de Gondomar entregou às juntas de freguesia do concelho, hoje à tarde, dez viaturas novas, no âmbito das competências delegadas nos contratos interadministrativos de que Gondomar foi pioneiro, num investimento superior a 370 mil euros.

Na presença de todos os presidentes de junta, Marco Martins, Presidente da Câmara Municipal de Gondomar, sublinhou que as viaturas agora entregues completam a terceira fase de implementação dos contratos interadministrativos, após a transferência para aquelas autarquias, em janeiro de 2014, de cerca de 40 trabalhadores e da distribuição anual de cerca de 1,3 milhões de euros para a execução de tarefas de proximidade. Na ocasião, Marco Martins recorreu à imagem da união dos elos da filigrana, uma das riquezas do Concelho, para concluir que Gondomar é D’Ouro e que o trabalho autárquico deve ser realizado em rede entre juntas e câmara para maior benefício das populações.

As viaturas foram benzidas pelo Padre Camilo Dias Neves.