Município lança publicação infantil dedicada à ourivesaria
publicado a 31 de Maio de 2019

O Município de Gondomar lança, amanhã, Dia Mundial da Criança, a publicação infantil “Vamos Descobrir Gondomar a brincar” dedicada à ourivesaria portuguesa.

A publicação, com conteúdos apropriados para crianças entre os 6 e os 12 anos, tem distribuição gratuita, limitada a 200 exemplares, e estará disponível na Loja Interativa de Turismo instalada na Casa Branca de Gramido, em Valbom.

Também a partir de amanhã, as visitas escolares à Casa Branca de Gramido, no âmbito da Rota da Filigrana e ao abrigo do programa “Percursos D´Ouro”, terão maior interesse para os alunos, consistindo na visita à exposição de filigrana e numa sessão de atividades associadas ao livro.

O livro está também disponível para ser descarregado aqui ou no site do Turismo de Gondomar.