Município lança site com oferta turística de Gondomar
publicado a 21 de Julho de 2016

Após a celebração do segundo aniversário da Loja Interativa de Turismo, a Câmara Municipal de Gondomar lança um site traduzido em três idiomas (inglês, francês e espanhol), dedicado exclusivamente a conteúdos de interesse turístico onde é possível consultar informação sobre a oferta turística do Município. Na nova plataforma fica-se a conhecer mais sobre o Concelho, o que fazer, onde dormir e/ou comer e os circuitos e os serviços turísticos existentes.

Pode ainda conhecer as nossas origens, descobrir o Douro ou explorar a natureza, entre outras propostas.

O site, em turismo.cm-gondomar.pt/, também permite efetuar marcações para a “Rota da Filigrana”, um produto autêntico e diferenciador que tem suscitado muito interesse e um elevado grau de satisfação por parte de visitantes nacionais e estrangeiros.

Pode, ainda, aceder a uma galeria de imagens e vídeos e descarregar brochuras turísticas e mapas, entre outros documentos de interesse.