Neste Natal Compre + Local
publicado a 24 de Novembro de 2015

Já está na rua a segunda edição da campanha “Neste Natal Compre + Local”, iniciativa da Câmara Municipal de Gondomar que visa promover, revitalizar e dinamizar o comércio local durante a época natalícia. Várias equipas de colaboradores da Autarquia visitaram, durante o dia, comerciantes de várias freguesias do Município, explicitando as condições da campanha. A divulgação da iniciativa prossegue nos próximos dias.

A grande novidade da campanha deste ano está na atribuição dos prémios, que será automática, mediante um cupão de natal a ser usado de imediato, por cada 25 euros de compras nas lojas aderentes. Está prevista a emissão de 100 mil cupões que distribuirão 700 prémios produzidos ou comercializados em Gondomar.

No final da campanha será efetuada uma sessão solene de entrega dos 20 primeiros prémios. Os restantes 680 poderão ser levantados a qualquer altura da vigência da campanha, que decorrerá entre 1 de dezembro de 2015 e 6 de janeiro de 2016.

A proposta da campanha aprovada prevê, também, a distribuição de alcatifa, tal como em 2014, e a iluminação adequada à época nas principais zonas de comércio.