Novo sistema térmico no Estádio S. Miguel
publicado a 29 de Maio de 2014

O Gondomar Sport Clube inaugurou, ontem à tarde, o novo sistema solar térmico do Estádio S. Miguel.

Trata-se de um investimento de 100 mil euros, comparticipado por verbas do QREN, cuja candidatura se arrastava desde 2009. O clube não tinha condições para financiar a obra e a Autarquia, sensível à questão, e porque se enquadrava na política da eficiência energética, fez uma antecipação de apoio de 25 mil euros.

Marco Martins, Presidente da Câmara Municipal de Gondomar, José Fernando Moreira, Vereador do Ambiente, Sandra Brandão, Vereadora do Desporto e Juventude, e Hélder Figueiredo, Vereador das Tecnologias da Informação e Comunicação, associaram-se à iniciativa, que também contou com a presença de Aníbal Lira, Presidente da Assembleia Municipal.