Obras na sede da “Vai Avante” vão ser financiadas
publicado a 3 de Maio de 2018

As obras de ampliação e de remodelação na sede da Associação Social Recreativa Cultural, Recreativa e Bem Fazer “Vai Avante” vão ser financiadas a 50% no âmbito do Programa de Equipamentos Urbanos de Utilização Coletiva.

Nesse sentido, Sónia Ramalhinho, Diretora da Direção-Geral das Autarquias Locais, Ester Gomes da Silva, Vice-Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte, e Fernando Fernandes Duarte, Presidente da “Vai Avante” assinaram, hoje, na Câmara Municipal de Gondomar, o respetivo contrato, que foi já homologado por Carlos Miguel, Secretário de Estado das Autarquias Locais.

Na cerimónia, Marco Martins, Presidente do Município, sublinhou o papel relevante do movimento associativo em Gondomar, tema de resto abordado pelos restantes intervenientes que usaram da palavra.