OP15 excede todas as expetativas
publicado a 8 de Março de 2016

Decorre em bom ritmo a votação no Orçamento Participativo (OP) 2015, que se prolonga até ao próximo dia 15 deste mês. Superadas todas as expetativas – foram largamente ultrapassados os índices de participação do primeiro OP de Gondomar – o OP15 entra, agora, nos últimos dias de votação, numa fase determinante.

Há 19 propostas em votação e para que cada cidadão recenseado em Gondomar possa participar terá, em primeiro lugar, de se registar na respetiva plataforma. Validado o registo, poderá de seguida consultar as propostas e votar.

Chama-se a atenção de todos para a necessidade imperiosa do registo ser efetuado com dados rigorosos, já que a simples troca de um algarismo impede o processo automático de validação e, no limite, a própria votação.

Participe. Registe-se. Vote.