Ourindústria 2014 – Sob o signo da moda e do “glamour”
publicado a 28 de Março de 2014

Abriu, ontem, ao fim da tarde, a Ourindústria 2014, a maior feira de ourivesaria e relojoaria do país. Sob o signo da moda e do “glamour”, a Ourindústria deste ano prima pelo requinte, numa edição que já mostrou estar apostada no futuro.

Com uma organização apostada em humanizar o espaço de exposição, os próximos dois dias são abertos ao público, gratuitamente, destacando-se do programa um desfile de moda às 21 horas de amanhã.

Marco Martins, Presidente da Câmara Municipal de Gondomar, e José Fernando Moreira, Vereador do Pelouro dos Eventos Promocionais, inauguraram, ontem, o certame.

A Ourindústria 2014 é organizada pela Câmara Municipal de Gondomar, em parceria com o CINDOR – Centro de Formação da Indústria da Ourivesaria e da Relojoaria, o único existente no país, e a AORP (Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal).