Portugal na final do Euro Feminino de Futsal
publicado a 2 de Julho de 2022

O Multiusos de Gondomar foi pequeno para acolher a multidão que assistiu aos jogos da meia final do Europeu Feminino de Futsal. A seleção nacional carimbou a passagem à final, vencendo a Hungria por 6-0.

Gondomar recebe por esta altura a maior competição europeia de seleções femininas de futsal e os adeptos vieram em grande número assistir aos jogos da meia final, que ocuparam o dia inicial do torneio.

O primeiro jogo, às 17 horas, colocou frente a frente as seleções ucraniana e espanhola. A Espanha acabou por derrotar a Ucrânia com uma goleada expressiva por 9-0.

À noite, foi a vez de entrar em campo a seleção nacional. A jogar em casa, Portugal derrotou a Hungria por 6-0, pelo que decidirá com o país vizinho quem vence a segunda edição da prova.

No sábado, o torneio faz uma pausa para regressar em força já no domingo, dia 3 de julho, com o jogo de apuramento do 3º e 4º lugares às 14.30 horas e a grande final às 18 horas. Os bilhetes encontram-se esgotados.