Presidente da CCDR-N visita Parque Tecnológico
publicado a 29 de Abril de 2014

Emídio Gomes, Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional-Norte (CCDR-N), acompanhado de Marco Martins, Presidente da Câmara Municipal de Gondomar, e de Carlos Brás, Vereador com o Pelouro do Desenvolvimento Económico e Empreendedorismo, efetuou, ontem, uma visita informal ao Parque Tecnológico de Negócios e de Ourivesaria de Gondomar (PTNOG), manifestando-se agradado pelas instalações e, sobretudo, pelo projeto que lhe está subjacente. De resto, Emídio Gomes revelou a disponibilidade da CCDR-N para contribuir com o seu “know-how” no desenvolvimento do PTNOG.

Em bom ritmo estão já as obras de construção dos acessos ao PTNOG, cuja primeira fase, totalmente vocacionada para a ourivesaria, representa um investimento de cerca de 9 milhões de euros.

Após a conclusão dos novos arruamentos, o Centro de Saúde de Gondomar (S. Cosme) passará a dispor de dois acessos, e o PTNOG terá ligação direta ao nó da A43/IC29.