Quinta Gala do Desporto é no dia 9 de novembro
publicado a 28 de Setembro de 2019

O Município de Gondomar promove, no próximo dia 9 de novembro deste ano, a quinta edição da Gala do Desporto.

Na prossecução da política desportiva do Município de Gondomar é nossa pretensão continuar a distinguir o tecido associativo e agentes desportivos, quer sejam de índole individual, quer coletiva, realizando um reconhecimento público dos feitos desportivos alcançados pelos mesmos, reconhecer a importância do Desporto no desenvolvimento do indivíduo e, consequentemente, na sociedade, sendo imperioso o reconhecimento e disseminação pública dos resultados de mérito desportivo alcançados, tentando ser, simultaneamente, um momento de agregação e simbiose entre todos os agentes desportivos do Município de Gondomar.

Nesse sentido, publicamos mais abaixo as normas e o formulário de candidatura, encerrando estas no próximo dia 7 de outubro de 2019.

As candidaturas poderão ser apresentadas por residentes no Concelho de Gondomar e pelo Movimento Associativo do Concelho.

No sentido de esclarecermos dúvidas que têm sido colocadas, informamos que as associações / clubes assim como os cidadãos, poderão propor quaisquer pessoas ou instituições para as diferentes categorias, desde que se enquadrem nas normas anexas, independentemente da modalidade desportiva praticada, ou do clube que representam ser ou não o clube proponente.

Agradecemos por isso, uma leitura atenta das normas que se encontram em anexo.

Para qualquer esclarecimento adicional, queiram por favor contatar o Núcleo do Desporto, através do nº 22 466 46 20 ou email desporto@cm-gondomar.pt.

Formulário de candidatura
Normas - Gala do Desporto