Campanha de recolha de cobertores, edredons e mantas
publicado a 10 de Janeiro de 2019

Devido à vaga de frio que se faz sentir, a Câmara Municipal de Gondomar vai proceder, amanhã, à aquisição de 500 edredons depois do stock existente para este tipo de situações se ter esgotado. Em simultâneo, lança à comunidade uma campanha de recolha de cobertores, edredons e mantas para distribuição por famílias carenciadas do concelho, para fazer face a este período meteorológico mais exigente.

Quem tenha disponíveis estes bens, e se queira associar a esta ação, pode entregá-los em qualquer das corporações dos bombeiros de Gondomar ou no Gondomar Goldpark, junto ao Centro de Saúde de Gondomar (S. Cosme), onde serão recolhidos pelos serviços da Autarquia que farão o seu reencaminhamento para as situações mais urgentes.

Fotos: Paulo Ferreira