Renovação do site do Município de Gondomar
publicado a 24 de Setembro de 2018

O site do Município de Gondomar está agora renovado, após um “design” que se manteve no ar ao longo dos últimos nove anos. Com uma nova imagem – que deriva da logomarca do Concelho e das suas diferentes variações – o site da Câmara Municipal de Gondomar tem, a partir de hoje, uma estrutura que responde às novas exigências tecnológicas e que, sobretudo, se adapta aos vários dispositivos disponíveis no mundo contemporâneo: no computador, no telemóvel e no tablet, os cidadãos têm acesso sempre à mesma imagem e ao mesmo conteúdo.

Além da substituição da plataforma existente e do acompanhamento da evolução tecnológica, o novo site da Câmara Municipal de Gondomar quer tornar mais funcional e eficiente a ligação dos cidadãos com os serviços camarários e com o Município no seu todo. Daí que se tenha reforçado o impacto visual e, essencialmente, a facilidade do acesso à informação de carácter geral, das Notícias aos Eventos, passando pela Atividade Autárquica, prosseguindo a política de aproximação aos cidadãos, graças às funcionalidades do Balcão Virtual.

“Este é um passo importante no caminho da proximidade com os gondomarenses que temos vindo a percorrer”, afirmou Marco Martins, Presidente da Câmara Municipal, sublinhando que, “embora não seja ainda perfeito, é um bom indicador do que ainda queremos fazer neste domínio”, antecipando, de algum modo, mais outras novidades que irão surgir, muito em breve, na nova plataforma.