Requalificação da Escola Básica de Alto de Soutelo apresentada à comunidade escolar
publicado a 6 de Julho de 2021

Foram esta manhã, terça-feira, apresentados os trabalhos de reabilitação da Escola Básica (1º ciclo) de Alto de Soutelo, em Fânzeres.

Os trabalhos incluem a ampliação do edifício da escola, nomeadamente a biblioteca, as salas de aula, o refeitório, a copa, bem como a criação de novas instalações sanitárias e salas de apoio.

Além disso, está previsto o isolamento térmico e climatização das salas de aula, a renovação das salas de aula com novos revestimentos, a alteração da entrada e construção de estrutura exterior para recreio coberto, a recuperação da zona de recreio (incluindo renovação de pavimentos, pintura do campo de jogos, tratamento de áreas ajardinadas) e a instalação de mobiliário urbano para crianças (brinquedos urbanos, bebedouro, tabelas e balizas), entre outros trabalhos.

Fique a conhecer ao pormenor a reabilitação deste equipamento escolar no vídeo abaixo.