Retroescavadora e camião em permanência no Alto do Concelho
publicado a 18 de Junho de 2014

Marco Martins, Presidente da Câmara Municipal de Gondomar, entregou, hoje de manhã, uma retroescavadora e um camião junto ao quartel dos Bombeiros Voluntários de Melres cuja utilização é, agora partilhada pelas Uniões de Freguesias de Medas e Melres e do Covelo e Foz do Sousa, no âmbito da delegação de competências de equipamentos, verbas e recursos humanos em que o Município de Gondomar foi pioneiro.

Os equipamentos serão utilizados em exclusivo em obras e intervenções em locais de domínio público executadas ao abrigo do contrato interadministrativo de delegação de competências ou da competência das Uniões de Freguesias, além de intervenções de proteção civil.

Embora propriedade da Câmara Municipal, os equipamentos, que já entraram hoje mesmo ao serviço, ficarão em regime de permanência no Alto do Concelho.