Revisão do PDM de Gondomar em participação pública
publicado a 7 de Janeiro de 2019

Decorre até ao próximo dia 25 de janeiro o período de participação pública no âmbito da revisão do Plano Diretor Municipal de Gondomar.

Os documentos da proposta de revisão, aprovados, por unanimidade, na reunião de Câmara Municipal do passado dia 5 de dezembro de 2018, estão disponíveis para consulta, nos dias úteis e no horário das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas no Balcão Único de Atendimento, sito na Praça do Cidadão, em Gondomar, e na Divisão de Planeamento e SIG, sita na Rua 5 de Outubro, na mesma cidade.

As sugestões ou observações poderão ser enviadas por carta registada com aviso de receção, dirigida ao Presidente da Câmara Municipal para a Praça Manuel Guedes, 4420 -193 Gondomar, ou para o correio eletrónico geral@cm-gondomar.pt ou ainda entregues diretamente no Balcão Único de Atendimento.

Toda a informação está também disponível no site da Câmara Municipal de Gondomar.