Ricardinho no sorteio do Europeu
publicado a 6 de Dezembro de 2018

O “capitão” da Seleção Nacional irá efetuar o sorteio do Campeonato da Europa de Futsal Feminino, agendado para domingo, pelas 12.30 horas, em Gondomar.

Ricardinho é o convidado especial para proceder ao sorteio do Campeonato da Europa de Futsal Feminino que irá decorrer na Casa Branca de Gramido, em Valbom (Gondomar), no dia 9 de dezembro,  pelas 12.30.

O “capitão” da Equipa das Quinas, jogador eleito como o melhor do Mundo e vencedor do último Campeonato da Europa de Futsal, irá retirar dos potes o adversário da Seleção Nacional feminina nas meias-finais do primeiro Europeu feminino.

O responsável da UEFA para o Futsal, Maurice Morel, assumirá a condução do sorteio que contará ainda com a presença do Presidente da Federação Portuguesa de Futebol e vice-presidente da UEFA, Fernando Gomes, do Presidente da Câmara Municipal de Gondomar, Marco Martins, e da Vereadora do Desporto e Juventude da Câmara Municipal de Gondomar, Sandra Almeida.

O Campeonato da Europa de Futsal Feminino será disputado no Multiusos de Gondomar, entre os dias 15 e 17 de fevereiro, entre as seleções de Portugal, Espanha, Ucrânia e Rússia.