Seleção de Gondomar reúne “valores” do Concelho
publicado a 20 de Março de 2018

O Multiusos de Gondomar recebeu, ontem à noite, a apresentação da seleção "Gondomar D'Ouro", que representará o concelho no Torneio Interconcelhio Dr. Adriano Pinto. “Divirtam-se e aproveitem”, foi o conselho da Vereadora do Desporto e Juventude, Sandra Almeida, para os jovens que irão representar as cores de Gondomar. Uma experiência única, que faz também parte da formação enquanto jogadores e homens, frisou a autarca.

Vinte e três jogadores, do Clube Recreativo Ataense, da União Desportiva Sousense, do Sport Clube de Rio Tinto, do Estrelas Futebol Clube de Fânzeres e do Gondomar Sport Clube compõem a seleção de Gondomar, vão defender o título na 14.ª edição do Torneio Interconcelhio Dr. Adriano Pinto.

Gondomar cumpriu a tradição e é um dos concelhos representados nesta prova promovida pela Associação de Futebol do Porto que, em Gondomar, tem a coordenação da Federação das Coletividades de Gondomar.