Seminário divulga sistemas de incentivo e apoio às empresas – Norte 2020
publicado a 27 de Abril de 2015

O Gondomar GoldPark recebe, amanhã, a partir das 17.30 horas, um seminário dedicado aos “Sistemas de Incentivos e Apoio às Empresas – Norte 2020”, iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Gondomar e Associação Nacional de Jovens Empresários. Objetivo: divulgar um conjunto de oportunidades de incubação, financiamento e aceleração de negócios no contexto do novo quadro comunitário.

Após uma breve intervenção de abertura, a cargo de Carlos Brás, Vereador do Desenvolvimento Económico e Empreendedorismo, o “workshop” direciona atenções para a instalação física e a aceleração de negócios.

Em seguida, os empresários locais poderão conhecer um conjunto de apoios financeiros e estratégicos preparados para a criação e expansão de empresas. Com especial foco no novo quadro comunitário, a exposição teórica dedicada aos sistemas de incentivo vai apresentar soluções para a viabilização de negócios com diferentes dimensões.