Sentir D’Ouro em outubro e em maio de 2017
publicado a 14 de Setembro de 2016

A iniciativa Sentir D’Ouro, destinada aos inscritos no Programa Idade D’Ouro, vai desenvolver-se em duas fases, já em outubro deste ano e em maio de 2017. A decisão foi tomada, hoje de manhã, durante a reunião pública mensal da Câmara Municipal de Gondomar, que se realizou nas instalações em Valbom da União de Freguesias de Gondomar (S. Cosme), Valbom e Jovim.

As normas de funcionamento – aprovadas por unanimidade – prevêem a realização de uma atividade de lazer e convívio, que contempla um passeio de barco pelo rio Douro.

Ainda para os inscritos no Programa Idade D’Ouro foram aprovadas, hoje de manhãs, as normas de funcionamento Idade D’Ouro Ativa. A iniciativa, que decorrerá anualmente, em dias úteis, entre 1 de outubro e 31 de julho, visa a dinamização de atividades desportivas regulares, com caráter gratuito, sob orientação técnica e pedagógica de técnicos/professores especializados.