Terceiro Ei! de Marionetas “Pelo rio Douro acima”
publicado a 27 de Abril de 2017

“Em tudo o que é feito com carinho, trabalho e empenho, o sucesso é inevitável e acontece com naturalidade”, disse o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Gondomar, Luís Filipe de Araújo, na apresentação do terceiro Encontro Internacional (Ei!) de Marionetas, na Casa Branca de Gramido.

A abordagem desta terceira edição, subordinada ao tema “Pelo Rio Douro acima” e com organização da companhia Teatro e Marionetas de Mandrágora, contou com um pequeno espetáculo dinâmico de marionetas, levado a cabo por jovens artistas do Concelho, que acompanhou a apresentação de todo o evento, que decorrerá, em Gondomar, entre os dias 18 e 21 de maio de 2017.

O Ei! conta anualmente com a parceria de diversas companhias de marionetas oriundas de diferentes países. Este ano, Gondomar contará com representações do Brasil, França e Alemanha.