Um milhão de euros em apoios ao Movimento Associativo
publicado a 14 de Setembro de 2019

O Município de Gondomar e mais de duas centenas de associações e coletividades assinaram, ontem à noite, protocolos de cooperação no âmbito do Programa de Apoio ao Movimento Associativo de Gondomar que se traduzem na atribuição de apoios financeiros, pela Autarquia, no valor total de um milhão de euros.

Numa breve intervenção, no Auditório Municipal de Gondomar, Marco Martins, Presidente da Câmara Municipal, salientou precisamente o facto de, entre os concelhos vizinhos, Gondomar ser o Município que mais apoios atribui ao Movimento Associativo e anunciou, ainda, a atribuição de uma escola desativada para as futuras instalações da Federação das Coletividades do Concelho de Gondomar.

Os protocolos de cooperação assinados entre 218 instituições de Gondomar e a Câmara Municipal, ao abrigo do Programa de Apoio ao Movimento Associativo do Município, contemplam apoios financeiros, por parte do Município, para as atividades desenvolvidas nas áreas do Desenvolvimento Social, Socioeducativa, Atividade Cultural e Criativa e Prática Desportiva.

Veja aqui a galeria de imagens.