Portal Institucional da Câmara Municipal de Gondomar

Um milhão de euros para o Movimento Associativo
publicado a 24 de abril de 2018

A Câmara Municipal de Gondomar deliberou, hoje de manhã, com o voto contra do PSD, atribuir um milhão de euros para apoiar o Movimento Associativo.

O prazo para a apresentação de candidaturas ao Programa de Apoio ao Movimento Associativo do Município de Gondomar decorre de 2 a 31 de maio do corrente ano. No âmbito da atribuição do apoio será celebrado um contrato entre a Câmara Municipal de Gondomar e as associações beneficiárias, que entrará em vigor após a sua assinatura e vigorará até ao dia 31 de dezembro de 2018.

O Movimento Associativo de Gondomar é exemplo de organização e cooperação que tem vindo a desempenhar um papel fundamental na diversificação e qualificação de serviços e respostas à comunidade, mobilizando sinergias que têm contribuído para incluir e motivar as pessoas a participar ativamente na dinâmica da sua comunidade.