Unidade de Saúde Baguim do Monte em concurso público
publicado a 10 de Agosto de 2015

Foi publicado no Diário da República de hoje a abertura do concurso público para a empreitada de construção de um edifício para instalação da Unidade de Saúde Baguim do Monte (C.S. Rio Tinto). O valor base do procedimento é de cerca de 800 mil euros.

A obra deverá ser executada no terreno cedido pela Câmara Municipal de Gondomar situado entre a Rua da Carreira e a Rua D. António Castro Meireles, junto ao Centro Escolar de Baguim do Monte (que se vê na imagem), no prazo de 630 dias após a atribuição da empreitada.

O Município de Gondomar colocou este processo em marcha há mais de 10 anos e só se tornou possível agora depois do atual Executivo ter aceitado incluir esta obra no mapeamento das verbas a atribuir no âmbito do Portugal 2020.