Gondomar passa a ter novo portal SIG
publicado a 21 de Setembro de 2016

Já está disponível o novo portal SIG do Município de Gondomar. Com maior facilidade na consulta e maior atualidade já é possível aceder a um considerável número de informações de ordenamento e de planeamento, apresentadas de forma clara e intuitiva. Digite http://pdm.cm-gondomar.pt, ou clique no botão “Portal SIG” criado na página da Câmara Municipal de Gondomar, e navegue.

Além do novo Plano Diretor Municipal é, também, possível consultar os planos de pormenor de Boialvo e da Triana. Em breve será possível emitir plantas de localização.

O novo site disponibiliza o Plano Municipal de Ordenamento do Território (assim como plantas de ordenamento, plantas de condicionamento e cartas de risco de incêndio), além do Plano Especial de Ordenamento da Albufeira de Crestuma-Lever.

Destaque ainda para a cartografia do concelho que contempla ortofotomapas, eixos de via, equipamentos, linhas de água e limites dos planos em vigor.